O Stop

stop |stópe|
(palavra inglesa)
interjeição

1. Exclamação usada para ordenar a paragem.
2. Acto ou efeito de parar.

 
Ou então nada mais do que recomeço, mudanças e coisas boas.

A Cozinha da Ovelha Negra começou por ser um blog de receitas, igual a tantos outros, e penso que com o tempo foi assumindo cada vez mais uma identidade própria. Nunca deixou de ser um blog de culinária, mas acho que cada vez começou a assemelhar-se com um caderno de muitas coisas: as receitas que faço, as coisas que vejo, as coisas que provo, as coisas que me apaixonam.

Agora esta caderno tem também textos, relatos dos meus dias, das banalidades às coisas inacreditáveis. Haverá espaço para tudo, e tempo também.

Começo com o Stop, não no sentido literal de parar, de ficar quieta, mas antes no sentido do início. O Stop é o local onde tudo mudou, rodeada de azulejos castiços, cascóis e camisolas do Belenenses e de tantos outros clubes.

O Stop é o melhor restaurante de Lisboa: gente honesta, comida deliciosa, produtos de qualidade. Porque para as coisas terem aquele sabor não é preciso muitas voltas, invenções, processos complicados – chega uma mão cheia para o tacho e produtos incríveis.

Para ser feliz não é preciso muito. Apenas o melhor emprego do mundo, que me foi oferecido no Stop.

Stop representa uma viragem, uma mudança. Não é parar; é recomeçar

 

8 thoughts on “O Stop

  1. Ainda bem que está a correr tudo bem contigo! Uma nova etapa e um novo desafio pela frente. Desejo-te as maiores felicidades, sempre a fazer aquilo que mais gostas. Um grande beijinho, Sara Oliveira

  2. Olá olá =)

    Sou despistado eu sei, mas só agora é que me apercebi desta nova etapa 😛

    Como sabes, desejo-te tudo de bom, toda a sorte e sucesso nesta diferente etapa da vida!
    Para o que precisares, sabes que estarei aqui sempre para ti, tal como tu tiveste há uns meses atrás quando me iniciei nestas andanças 😛

    Aguardo novidades!

    Grande beijinho amiga Cameira,

    Daniel

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *