Querido Pai Natal…

Chamem-me tudo, superficial, vaidosa, bimba e pirosa, mas é Natal e eu posso sonhar!

Uma listinha, com coisas que eu adorava que morassem comigo – e atenção, não são só coisas relacionadas com comida, não vão ficar já a sentir-se enganados “Ah e tal mas isto é um blog de culinária”. 
Sim é, mas a carne é fraca, e estas outras-coisas-não-culinárias são aquilo de que gosto!
1. Por muito que goste da minha pequena e tosca Olympus, está na hora do upgrade, para ter fotografias melhores no blog; e também porque com aquela máquina duvido que me aceitem num curso de fotografia
2. Isto é só o melho processador alimentar que alguma vez existiu. Potência que nunca mais acaba, íamos ser muito felizes juntos – com hambúrgueres e manteigas de frutos secos, sumos de fruta..
3. Acho que nem precisa de legenda o espectacular que é esta camisola. E por todas as razões e mais alguma, acho que era perfeita para mim


4. Legos do Batman. Sim, adoro Legos. E amo o Batman. Voltei a ser criança. Que se dane!

5. Marc, meu querido Marc, porque fazes malas tão bonitas mas sempre tão caras? Deixas-me triste…

6. Sim, adoro malas e sapatos – mas sapatos assim, à homem – é que não sei andar de saltos e não estou para me torturar

7. Bilhetes de avião, uma caravana e passes para o festival mais cool do universo – o South by Southwest (tudo x2 por favor!)

8. Este é claramente para sonhar, e sonhar muito. Mas uma miniatura para admirar calhava bem.
Ford Mustang 1969 Azul. Ai, aguenta coração, um dia quem sabe, um dia..
Pronto é isto, estás a ouvir barbudo?!
O Mustang é azul! Da mesma cor da Marc Jacob ahah
E vocês, também têm uma lista de desejos para o Natal? 

9 thoughts on “Querido Pai Natal…

  1. O que me ir com esta lista! Por razões óbvias acho que a mala e o carro combinam, por isso eram boas prendas – vá e a seguir deixavas dívidas ao teu mais-que-tudo e à tua família até nunca-mais-pagamos-isto! Acho que a Nikon faz-te falta e ainda bem que está nesta lista! Agora eu fico-me pela sweat que para mim é só perfeita! <3

  2. Bem, sendo eu gajo, analisando a tua lista de prendas só tirava a Marc e a camisolinha, o resto pode vir tal e qual!! Sapatos, esse Mustang que até arrepia só de olhar, o robot e a maquineta fotográfica, que a minha Nikon Finepix também já pede upgrade… Falaste no curso de fotografia, eu também já pensei nisso e com a minha máquina também não devo ir longe… já pedi uma emprestada para fazer um curso de fotografia, ainda não sei bem a qual dos cursos vou, mas a um deles irei certamente.
    http://www.ipf.pt/Workshop/Lisboa/8
    http://olhares.sapo.pt/academia/curso-fotografia-iniciacao/
    Andava a pensar em algo deste gênero… Pedes uma também para o curso e vamos os dois, bora?
    🙂

  3. Ahaha! Muito bom! Claro que todos gostamos de prendas, dessas materiais. Olha, gosto de quase tudo. A máquina tenho uma, mas não um modelo tão evoluído, a minha Nikon já tem uns aninhos, mas é uma maravilha. Os bilhetes de avião, era os que o Pai Natal (ou fosse quem fosse) me quisesse dar e fosse para que parte do globo fosse: ACEITO TUDO 😀
    O processador de alimentos parece bom, acho que também vou receber qualquer coisa do género (uma batedeira à séria, no meu caso, pois ainda não tenho…).
    Espero que recebas pelo menos algumas das prendas e, não querendo usar frases feitas, mas isto é uma grande verdade, que recebas saúde, tranquilidade e amizade para poderes usar as prendinhas e pôr em prática sonhos e projetos.
    Beijinhos da Susana
    http://www.paparocadeliciosa.blogspot.pt/

  4. Fico à espera das fotografias com a câmara nova 😀
    (se for de uma tarte em cima de um Mustang já sei que a coisa correu bem 😛 )
    Vitamix, ohmeudeus, a «chocolate covered katie» passa a vida a torturar-me com isso 😛
    (agora fui à site da fnac ver os processadores/liquidificadoras e enquanto a página carrega diz «processando». HILARIANTE :P)
    Desculpa intrometer-me no meio da tua relação amorosa com esse vitamix, e é «poderoso», maaas não custa uma fortuna? É sequer vendido em Portugal?
    (ando à procura de um processador já QUE o meu avariou. Humpf. Deviam era dar-me outro. Oh, espera, devolveram-me o dinheiro. Só que vou usá-lo para comprar um Ipad para o meu irmão. Devo ser a melhor irmã de sempre 😛 )
    Se comprares essa camisola, é bom que ponhas aí papel autocolante a dizer «pie» por cima de «cake» 😉
    (não é preciso substituíres a imagem, dá muito trabalho 😛 )
    Os legos são TÃO caros 😛
    Tu és exigente – não só queres DOIS bilhetes de avião e DOIS bilhetes para o festival, como também pedes DUAS caravanas. Estás a esticar-te! Não podes dormir no Mustang? 😛
    Eu acho que era melhor deixares MUITAS bolachas de aveia e pepitas ao barbudo, talvez juntamente com umas tartes, que ele não é assim não facilmente persuadido 😛

    1. Bem pode ser só uma caravana para o caso de o Mustang não vir. E os dois bilhetes são para e para o meu "Zé" (ele não se chama Zé mas é um nome engraçado).
      Sim, mas eu também gosto de bolos, por isso a camisola não é assim tão descabida.
      Quanto ao Vitamix podemos sempre comprar o processador da Kitchen Aid que é giro, vintage e disponível cá me Portugal – bolas um ipad? Grande Irmã!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.