Há vida para além da massa de atum – Euro-poupança: as receitas

Enquanto não chega o 4º desafio do projecto “Há vida para além da massa de atum”, aqui ficam as receitas do 3º desafio – receitas para vos inspirar e guardarem para aqueles dias em que a pressa não pode intrometer-se entre nós e um jantar equilibrado e delicioso.

No passado dia 5 concluímos mais um desafio, o 3º. Confesso que de início fique assustada com as receitas, que não chegavam, mas depois percebi que há quem deixe sempre estas coisas para o fim.

Acabamos com 9 receitas, lindas e maravilhosas – penso que a redução drástica do número de receitas (em comparação com o desafio anterior) se deveu à amplitude do desafio – “Euro-poupança: pratos principais a 1€ por pessoa.” Para mim foi um desafio e pêras, e para vocês também deve ter sido, mas temos pelo menos 12 receitas que provam que é possível = as 9 que participam, e depois a minha, a da Vânia e a da Sónia (do Duranjas).
Enquanto não chega o 4º desafio, inspirem-se, recriem ou reproduzam estas receitas.

Da Panela para o Coração

Sweet Little Things by Isabel Castro

Recanto com Tempero

Cozinhando com Josy

Uma Pitada de Noz Moscada

Tertúlia da Susy

Pitada de coisas boas

Receitas e truques da Clarinha

Creme de Avelãs

10 thoughts on “Há vida para além da massa de atum – Euro-poupança: as receitas

  1. "Quem deixe sempre as coisas para o fim" – quem são esses desgraçados? 😛
    É verdade que é um desafio considerável, mas 9 receitas não é mau 🙂 Melhor é quando parecem tão boas quanto estas 🙂

  2. Nunca ouviste dizer que o que importa não é a quantidade mas sim a qualidade?! 😉 Confesso que nem sempre acredito que se aplique esta máxima mas, neste caso, não tenho qualquer dúvida!! 😀 Foi um fantástico desfile, cheio de sugestões super saborosas e que acho que nos levou a todos para a cozinha com vontade de o superar…e foi superado, e bem, sublinhe-se 🙂
    Mais uma vez muito obrigada a todos aqueles que participaram e fiquem atentos porque, no próximo dia 15, vamos desafiar-vos novamente! 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *