Sugestão #14 – L’Eclair

Já tinha ouvido falar deste café “à lá parisiense” muito conhecido pelos famosos eclairs e que acabou por ser a  escolha para um café que reuniu à mesa alguns dos foodies mais incríveis.

 Dá gosto que os cafés e pastelarias que surgem e se recriam em Lisboa sejam cada vez mais bonitos, com conceitos inovadores e apetecíveis aos nossos olhos e palato.

 

 

 

 

Ainda que a escolha de quem vá ao L’Eclair fosse óbiva, no nosso caso acabamos por optar pelos mais comedidos e pequenos macarrons, mais que ideais para saciar os desejos de algo doce depois de almoço.

No meu caso não era grande fã de macarrons, mas lá me convenceram a provar; e ainda bem! Apesar de ter escolhido um macarron extremamente perfumado (o de alfazema), este era de uma consistência maravilhosa, uma ratio equilibrada entre o crocante e o recheio.
O único senão será mesmo o preço. Ainda assim, terei de regressar para provar os  pastéis que dão nome a este café (que são um absoluto regalo para os olhos, de tão bonitos!).
L’Eclair
Avenida Duque de Ávila, 44, Saldanha, Lisboa

4 thoughts on “Sugestão #14 – L’Eclair

  1. Éclairs gosto muito (principalmente de os fazer, é tão giro :D), mas macarrons nunca provei 🙂 E são complicados de fazer, parece-me 😛 Mas tenho de tentar 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *